Política do Sistema de Gestão

A Solidbridge aposta na qualidade e inovação como fatores de sucesso do serviço prestado no mercado da consultoria de sistemas informáticos.

Assumimos o compromisso de:

– Cumprir os requisitos legais, regulamentares, normativos e outros requisitos aplicáveis e vigentes;
– Definir objetivos da qualidade ajustados à estratégia do negócio, aos objetivos da qualidade, ao contexto interno e externo, às necessidades dos clientes e à melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade;
– Capacitar os clientes com produtos e soluções tecnológicas ajustadas à sua realidade e necessidades;
– Simplificar, solidificar e melhorar os seus processos internos bem como a comunicação com o exterior, em prol da melhoria do desempenho dos clientes;
– Utilizar tecnologias seguras e dinâmicas;
– Seguir os princípios de anonimato e confidencialidade de dados dos clientes conforme aplicável;
– Formar os colaboradores numa ótica de evolução tecnológica e preparação para outros desafios futuros;
– Seguir os pressupostos de sustentabilidade, através da primazia pela economia digital e minimização de impactes ambientais;
– Melhorar o sistema de gestão e seus processos.

É numa lógica de envolvimento das partes interessadas, que a Solidbridge garante que a política da qualidade e suas alterações é comunicada, entendida e implementada em consonância com os requisitos aplicáveis, sendo revista periodicamente.

Âmbito do sistema de Gestão:

Consultoria, implementação, comercialização e suporte técnico de soluções de software integrado de gestão.

Metodologia de avaliação de fornecedores:

Conforme aplicável, os critérios de avaliação do desempenho dos fornecedores de bens e de serviços são:

– Relação com o cliente (20%);
– Prazos de entrega (20%);
– Tempo de resolução (20%);
– Capacidade técnica de resolução (20%);
– Preço (20%)

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